29 Entrevista

Entrevista com Ivo Mozart no lançamento do disco "29"

17:06Sonora

No último dia 29, rolou em São Paulo, no Teatro Mars, o lançamento do álbum do Ivo Mozart, intitulado "29". Assistimos o show e aproveitamos para bater um papo com ele que nos contou novidades e falou sobre a relação com os fãs. Confere tudo aí!





O show teve inicio com uma introdução da banda e o número "29" no telão anunciando o lançamento. Ao entrar no palco, Ivo começou com "Quer Um Beijo Meu?", seguido de "Festa", música que conta com a participação do Nx Zero e "Vagalumes", seu maior hit.



Rolou um cover de "Quero Ser Feliz Também" do Natiruts, seguido de "Diz" e "Se Namorar". "Numa Boa", "Mocinho de Cinema" e "Aliança de Papel" prepararam território para explosão de amor que aconteceria na música seguinte. "Bola de Cristal" encheu o Teatro Mars de corações de cartolinas feitos pelos fãs, que os balançaram em direção ao cantor. 



"O Que Que Eu Faço Pra Tirar Você Da Minha Cabeça?", "Lindo Lindo Lindo", "Viu", "Não Para" deram continuidade ao show. Mas, houve uma pausa para que o baterista de sua banda, Maurício, pudesse ensinar aos presentes como dançar "Movimento É Sexy", o que fez a casa de show inteira dançar e rir. A bagunça seguiu com "Bomba", cover do BragaBoys. 



A festa continuou com "Mandei", "A Gente Só Precisa Acreditar" e "Vambora" que contou com a participação dos três compositores, Tato (Falamansa), Manuca Almeida e Marcelo Mira. 


Ivo saiu do palco e após uma pausa retornou, só ele e o violão e com outra roupa, desta vez, toda preta. Criado o clima intimista e sensível, o mocinho de cinema cantou "Se eu" canção que fez em homenagem ao seu pai e expressa toda a saudade que alguém pode sentir de quem se foi. 



A banda voltou ao palco e o lançamento do novo disco foi encerrado ao som de "Anjos de Plantão", um hit que conta com a parceria do rapper Doncessão. 




Quer saber o que ele nos contou na entrevista? Desce aí!

Foto: Jéssica Alves - Clica no nome e confere outros shows que ela fotografou!
Seu último disco foi lançado em 2013 e teve três grandes hits, um deles gravado com o Nx Zero, outro com Doncessão. Com esse disco que está lançando, quais serão os três maiores hits para você e por quê?

É uma pergunta que eu também me faço. Na hora de escolher o repertório, eu e o Rafael Ramos, produtor do disco, focamos muito em escolher só músicas que poderiam ser singles para serem trabalhadas. Então, acredito que tenha mais de três hits nesse disco. Mas, com certeza seria “Quer Um Beijo Meu?”, que já está sendo trabalhada, “Bola de Cristal”, que é a segunda música do disco, e “Se Namorar”...Posso falar mais uma? Porque “Quer um beijo meu?” já virou, e “Se eu”, que é uma música mais íntima que fiz em homenagem pro meu pai, como fiz em “Anjos de Plantão”, as pessoas se identificam muito. Acho que todo mundo que já perdeu alguém sabe o peso que a saudade tem e se conecta muito com a música por que ela é muito sentimental.


Foto: Jéssica Alves
Você sempre promove encontros com os seus fãs no metrô. É importante quando o artista consegue passar que ele é simples e acessível. Como é sua relação com os fãs?

As pessoas se privam de viver coisas muito legais. O que mais gosto de fazer é primeiro produzir e, depois, o contato com as pessoas. O meu sonho é que as pessoas sintam o que eu falo e passem pra frente, que vire uma corrente do bem. Quando eu faço vendas de ingresso no metrô, algum show de graça, as pessoas veem que eu sou real, que eu sou humano e eu acho que ser humano é uma das minhas qualidades. É uma troca de energia. Quando a pessoas ouvem o disco ou veem na televisão tem aquela coisa inalcançável, mas quando estou ali no metrô cantando do mesmo jeito da televisão, as pessoas se chocam. Eu fico muito feliz quando eu faço isso!


Foto: Jéssica Alves
Soube que já tem novidades sobre clipes. Já tem data de lançamento?

Já tenho dois clipes prontos. De “Se Namorar” e da música “Lindo lindo lindo”. Tudo ano que vem. Eu estou conseguindo fazer as coisas antecipadas. quem dirige minha careira sou eu e meus amigos, então a gente tá fazendo tudo muito certo, tudo sem pressa, pra justamente conseguir passar a vibe.


<3
Agradecimentos à DeckDisc e Projeto Victrola


A vibe do Ivo é apaixonante e saímos de lá com gosto de quero mais. E você, curtiu? Tava lá também? Ouviu o CD? Conta tudo aí pra gente!






You Might Also Like

0 comentários

Formulário de contato