A banda sul-mato-grossense conta como seria se não houvesse mais pôr-do- sol em animação divertida e original
![]() |
Foto: Divulgação |
“Tudo Que Faltava” é o single inédito que nasce como prévia do próximo disco da Bella Xu, previsto para janeiro. Com uma vibe animada, a faixa passeia por várias sonoridades e mostra um novo lado da banda.
“Nessa canção, a gente acabou passeando por uma sonoridade diferente do que a banda está acostumada a produzir. Uma boa pedida para quem gosta de melodias bonitas, falsetes e letras do cotidiano jovem/adulto, com uma vibe muito positiva. Tentamos retratar, nessa composição, que tudo tem um fim e, embora muitas vezes seja encarado de forma negativa, pode ser a ponte para momentos ainda melhores”, ressaltam.
![]() |
Foto: Reprodução/ Facebook |
A faixa traz influências de pop rock internacional, mas sem perder a essência única de inspirações nacionais. O single ganhou clipe em animação que conta como será em 2059, quando não houver mais entardecer.
Bem humorado, a produção audiovisual mostra um cinema que promete recriar as sensações do extinto crepúsculo. A banda ainda propõe uma reflexão sutil e bem colocada.
Assista ao clipe de “Tudo Que Faltava”:
Sobre a Bella Xu
![]() |
Foto: Liara Baroni |
Nascida em 2012 em Mato Grosso do Sul, a banda embarcou rumo a São Paulo.
“Nós já tocávamos juntos em uma bandinha que vinha desde a escola. Em determinado momento a gente decidiu que queria viver da música, largar as faculdades e seguir o sonho de ser músico”, conta Jenner, vocalista, sobre o nascimento da Bella Xu.
Jenner fala sobre o processo de crescimento da banda em Campo Grande: “Depois que a Bella Xu passou a existir, movimentamos muito a cena pelo fato de trazer bandas de fora para abrir os shows”.
![]() |
Foto: André Barbosa |
Tentando ganhar espaço, a banda promovia eventos na cidade natal. “A gente juntava uma grana, pagava uma banda, se colocava como banda de abertura e fazia o evento”.
No início deste ano, Bella Xu comemorou a participação no reality show musical da Globo “Superstar”.
Com um som atual, ótimas propostas e uma grande vontade de respirar música, a banda segue em uma jornada honesta e dedicada.
Assista ao projeto audiovisual do EP “Direto de Mart” (2015):
Acompanhe a Bella Xu pelas redes sociais:
0 comentários