Você leu sobre o último debate e ficou muito a fim de conferir as próximas? O Boatos selecionou quando, que horas e os temas que serão debatidos. Vem ver!
![]() |
(Foto: Felipe Gabriel) |
PALESTRAS E BATE-PAPOS!
12/ABRIL – 20H ÀS 22H – CULTURA MAKER NA MÚSICA
Arthur Joly comparecerá para discutir sobre a cultura do “DO IT YOURSELF” dentro da música, comentando sobre suas experiências. Produtor na Reco – Head e Vinyl Lab e empresário de Michel Nath (Vinil Brasil).
13/ABRIL – 20H ÀS 22H- GUIA DE SOBREVIVÊNCIA PARA COMPRAR DISCOS
Para os amantes de discos, os fãs das raridades. Se você tá sempre buscando aquele disco que ninguém mais tem, lá vão te ajudar com umas dicas pra hora da compra e sobre coleções de vinis. Estarão comandando o papo DJ Nyack, Edson Carvalho, Mayra Maldjan e Ramiro Z.
![]() |
(Foto: Divulgação) |
14/ABRIL – 20H ÀS 22H – E AÍ, BELÉM?
O produtor musical da Gaby Amarantos se sentará à sua frente para discutir, desvendar e entender o panorama musical na capital do Pará. Todos os desafios, gêneros musicais, sonoridades, espaços e movimentos culturais da região serão pauta.
19/ABRIL – 20H ÀS 22H – MÚSICA E GÊNERO
Lay, Rico Dalasam e Liniker vão discutir sobre gênero no mundo da música e sobre seu estado atual. Ainda vão falar sobre a intersecção dos dois temas. Um time tão bem preparado em termos de música e intelecto garante uma discussão saudável e de nível elevado.
26/ABRIL – 20H ÀS 22H – 30 ANOS DE RAP
DJ KL Jay, produtor do Racionais MC’s e do Cosa Nostra fará uma retrospectiva dos principais desafios e conquista dos seus 30 anos de estrada. O dia ainda promete um paralelo com a atual situação do cenário musical, especialmente do hip hop.
27/ABRIL – 20H ÀS 22H – SYNTH E GÊNERO
O intuito é discutir as barreiras que as mulheres enfrentam no mundo da música em um papo comandado por Claudia Assef. Érica Alves apresentará seu projeto “Synth e gênero” que reúne mulheres para experimentar equipamentos usados em produções de músicas eletrônicas. Leandro Lambert, vocalista da Voz del Fuego, Rafaela Andrade (bad$ista) e Bibiana Graeff (AnvilFX) também marcarão presença.
![]() |
(Foto: Reprodução/Facebook) |
SHOWS, EXPOSIÇÕES E MAIS!
16 A 30/ABRIL – 17H às 00H
Artistas selecionados apresentarão as criações sonoras.
23/ABRIL – ÀS 16H30
Acontece o Sófálálá, programa mensal que conta com poesia falada e batalhas de MCs. Will Smith MC será o apresentador e ainda rola pocket show de Luana Hansen
28/ABRIL – ÀS 20H
Acontece o Cine Performa. O intuito é um diálogo entre documentários e produções audiovisuais. Haverá projeção do documentário “Breve Em Nenhum Cinema”, que discute o fim das salas tradicionais de cinema em São Paulo. Após assistirmos, Pedro Veneroso e “Sara Não Tem Nome” irão analisar o ambiente atual e explorar suas conclusões com músicas e projeções.
ATE 30/ABRIL
A Mostra Fronteiras, duas exposições simultâneas, ocupam o local. André Penteado é responsável por “Fronteiras Imigrante” e “Fronteiras Zero Hidrográfico”, trabalho de Gisela Motta e Leandro Lima.
Toda a programação é gratuita e aberta ao público. Local sujeito à lotação.
Red Bull Station fica ao lado do metrô Anhambagaú – linha 4 (vermelha) do metrô e do Terminal Bandeira de ônibus. End.: Praça da Bandeira, 137- Centro.
0 comentários