johnny hooker Johnny Hooker em São Paulo

Intenso e indomável, Johnny Hooker sobe ao palco do Sesc Pinheiros

16:32Sonora

A mistura aventureira e maliciosa do Johnny Hooker invadiu o Sesc Pinheiros neste sábado (28), e comemorou casa cheia 

Foto: Evy Oliveira
Com sotaque recifense, o vídeo com poesia carnal e visceral deu inicio ao encontro místico do cantor com a capital paulista. O teatro do Sesc Pinheiros, na zona oeste da cidade, vibrava a cada verso. 

“Eu Vou Fazer Uma Macumba Pra Te Amarrar, Maldito”, faixa-título de seu último disco lançado em 2015, marcou a entrada de Hooker ao palco, com seu figurino provocativo de costume e a presença forte com jogadas de cabelo. 

Foto: Evy Oliveira
O show seguiu com “Só Pra Ser Teu Homem”, em uma letra que declara um amor bem aventurado. Entre versos sobre sexo e dor de uma paixão vigoroso, o cantor cumprimentou os mil lugares preenchidos.


"Desejo nos cegue nos guie, nos proteja, até os fim dos tempos" 

“Você Ainda Pensa Em Mim” veio acompanhada de um cover. “Garçom”, conhecida na voz de Reginaldo Rossi, ganhou vida em uma versão intimista de um brega indiscutivelmente original, com violão e batuques suaves, luzes mais baixas e uma cadeira que colaborou com o clima pungente.


A luz azul acendeu e fervorou o palco em “Pensa Em Mim”, cover de Leandro & Leonardo, que certificou que ninguém ficaria sentado em seus lugares. Com as mãos para cima, na frente do palco, a banda virtuosa conduzia Hooker

“Boato” chegou com uma dedicatória honesta e emocionada às mulheres em uma música animada, doce e deliciosamente divertida.



“Sexy Iemanjá” de Pepeu Gomes ganhou sua vez em um verso entre palmas, antecedendo “Crise de Carência”, faixa que estará no próximo álbum e traz consigo uma onda dançante e sensual com uma mensagem forte. Entre luzes rosas, Johnny Hooker avisou “Vale mais a resistência!”.


Chegada a hora do bis, Johnny volta ao palco para um discurso breve. Entre defesas sinceras e declarações de amor à São Paulo e as então cores apagadas da cidade, o cantor interpreta “Bandeira Branca”. No final, Hooker proclama o início do carnaval e final do show com “Desbunde Geral”. O clima de festa na despedida transformou o Sesc Pinheiros em uma grande roda de pulos e danças descoordenadas de todas as fileiras.


Intenso, indomável, transbordando e incitando o amor, a arte e o sexo. O show do Johnny Hooker explode corações e transcende sensações. 

No domingo (29), o cantor também subiu ao palco do teatro lotado e sentiu a energia de seu público apaixonado. 

Foto: Evy Oliveira

Johnny Hooker segue em turnê por Porto Alegre, Curitiba, Goiânia e Brasília, se despedindo de “Vou Fazer Uma Macumba Pra Te Amarrar, Maldito”

Foto: Evy Oliveira

Acompanhe nas redes sociais: 



You Might Also Like

0 comentários

Formulário de contato